CR Comunicação

Cases

Shiseido

A Gigante japonesa dos cosméticos está presente no Brasil atuando em todo o território nacional e hoje, devido ao trabalho de divulgação, alcança seu publico alvo com presença constante e evidência na mídia nacional. Seus produtos foram trabalhados pela CR Comunicação com uma estratégia de divulgação diferenciada, o que gerou um input altamente positivo para a marca. Mostramos que a empresa é detentora de expertise com produtos para tratamento e make.

Garantimos a presença da Shiseido em grandes revistas e jornais do País, além de sites e blogs. Este trabalho fortaleceu a imagem institucional da Shiseido perante aos jornalistas, atingindo conseqüentemente seu público consumidor.

Revista VIP / Ed. Abril

Há mais de 25 anos no mercado, a revista VIP já tinha seu público fiel, mas precisava criar um canal de comunicação com ele e fidelizá-lo não apenas com seu interesse nos ensaios de capa, mas também com suas inovadoras reportagens internas. Para tanto, a CR Comunicação começou um trabalho de divulgação da publicação voltado para várias áreas de interesse do leitor.

Um dos pontos fortes deste trabalho foi a divulgação da festa de 20 anos da revista juntamente com o resultado da eleição das 100 Mais Sexy do mundo. O retorno aconteceu, com destaque, em todas as colunas sociais, revistas de variedades e programas de variedades de todas as emissoras de televisão.

Coquetel / Ediouro

Segmento da Ediouro voltado para passatempos, livros de jogos e HQs, a Coquetel tinha seu potencial noticioso pouco explorado pela imprensa. Era preciso um trabalho pró-ativo que mostrasse os diferenciais destes espaços para os jornalistas fazendo com que passassem a fazer parte das editorias de variedades incluindo editorias teen e infantis assim como roteiros de divulgação de livros e de histórias em quadrinhos dos veículos de comunicação do País todo.

Aqui, o conceito de diversão e benefícios para memória ficaram sempre em evidência na imprensa resultando em matérias positivas para o business da empresa em editorias diversas.

Abbott

Entre 2010 e 2012, foi criada a Campanha nacional de conscientização "Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido" e através de uma estratégia integrada de comunicação, percorreu o Brasil todo. Através dela, o objetivo foi criar e expandir awareness sobre o vírus VSR, que atinge prematuros e pode ser evitado através da imunização correta.

Foi realizado um trabalho que contemplou eventos em diversos Estados com presenças VIP de atores renomados, um espaço com exposição de painéis e vídeos que mostravam como era o vírus e no local, havia atendimento de pesagem para crianças com até um ano de idade. A ação foi finalizada com uma forte divulgação em veículos de Norte a Sul do país e contou com respaldo da SBIN (Sociedade Brasileira de Imunização), sensibilizando a imprensa e abrindo espaço para discussão do assunto.

O resultados foi extremamente positivo com matérias nas principais mídias do País.

Beagle

Cliente da CR Comunicação nos últimos 4 anos, a Beagle, marca Premium de roupas no estilo casual, passou a ser conhecida no Páis todo através de ações planejadas de assessoria de comunicação.

Para tanto, a estratégia contou com fortalecimento de imagem da marca nos principais jornais do País, principalmente no sul do Brasil, onde a Beagle é muito forte. Ao mesmo tempo, passou a fazer partê do guarda roupa dos principais apresentadores da televisão e também tornou-se imprescindível nos acervos das novelas da Rede Globo vestindo atores como Murilo Benício, Graszi Massafera, Ricardo Tozzi, Bruno Gagliasso entre outros.

Um trabalho de relações públicas entre o diretor da marca e as produtoras das principais revistas do Brasil foi importante para a exposição da Beagle nas matérias de moda das mesas. A mesma ação está sendo realizada com blogueiras de interesse.

Designer by Neoware - Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas - Desafie nossa Criatividade