CR Comunicação

Quem Somos

Abril de 1998. A data representa a criação de uma nova assessoria de comunicação baseada no trabalho realizado por Cláudia Rubinstein, jornalista formada pela Faculdade de Jornalismo da PUC de São Paulo, com 19 anos de experiência em assessoria de Comunicação e atendimento de clientes como Gessy Lever, Playcenter, RR Perfumes, Allergan, Abbott, Roche, Evolve Gestão Empresarial, Editora Abril, entre outros.

Durante este período, a CR Comunicação conseguiu a captação de importantes clientes nacionais e multinacionais. Isso deve-se a apresentação de uma proposta de trabalho séria e voltada para o negócio das empresas, o que em poucas palavras significa: ASSESSORIA DE IMPRENSA COM RESULTADOS.

Nossa estrutura está baseada num escritório localizado na região central de São Paulo, a Avenida Angélica, e conta com profissionais preparados para cumprir com nossa meta de resultados, como jornalistas, produtores e relações públicas.

Claudia

Perfil

A CR Comunicação foi criada com objetivo de prestar serviços de assessoria de Imprensa com foco ampliado para a comunicação do cliente. Isso significa fazer desse trabalho parte integrada de todo o mix de comunicação, como propaganda, promoção, marketing direto, de relacionamento, relações públicas etc.

Para isso, a CR Comunicação realiza um trabalho com atendimento personalizado, buscando o máximo de conhecimento dos problemas e necessidades de comunicação dos produtos e da imagem institucional das empresas.

• Foco ampliado na comunicação do cliente
  • Comunicação integrada
  • Atendimento personalizado
  • Soluções para construção e posicionamento da imagem do cliente